sexta-feira, setembro 30, 2005

Sucesso!

Já passaram duas semanas após a feira franca, mas só agora tive a opurtunidade de comentar o sucesso da nossa barraca dos crepes!
Logo no primeio dia fizemos muitos, quando falo em muitos, digo por volta de uma centena ou duas! Com gelado, sem gelado, com chocolate ou chantilly, amêndoa ou banana, era à escolha. Atrevo-me a dizer que a maioria das pessoas que passaram pela feira franca os provaram, e pelos comentários que ouvi gostaram muito! Não parámos um momento sequer, eram filas enormes de pessoas à espera. Não sendo ao certo, fizemos nos três dias por volta de sete ou oito centenas de crepes(!) Além deste sucesso, a sangria caseira também foi muito requesitada, acabando-se logo num instante, e lá tinhamos de ir preparar mais.
Tivemos muito trabalho, mas também muito divertimento. Resumindo foi um verdadeiro sucesso! Quem sabe, até para o ano!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi, I am new to blogging, so I am visiting blogs to see how it's done. Yours
is very professional - well done. I have a free
advertising
site for blogs if you are interested. Good luck with your blog.

sexta-feira, 30 setembro, 2005  
Anonymous GULOSO said...

Eu gostei muito mesmo dos vossos crepes, provei-os quase todos, mas o meu preferido era o monge, aquele com gelado e banana, ai que bem que agora me sabia um! Espero que para o ano a vossa barraca esteja de novo na feira! Pelo que ouvi dizer toda a gente os provou, agora só falta saber se gostaram! Eu deixo aqui a minha opinião, agora gostava de saber se estão de acordo comigo! Se gostaram tanto dos crepes como eu!

sexta-feira, 30 setembro, 2005  
Anonymous pipu said...

Mtx parabens pa vcx ninas.A sangria tava brutal,os crepes num sei porque n provei n curto...pró ano quero mais sangria eheheheh

quinta-feira, 03 novembro, 2005  
Blogger Eu o Zé said...

Épah tambem curti muito... eram mt bons... i deliciosos...!! lol

quinta-feira, 17 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home