domingo, julho 03, 2005

Suria

Quando se fala de Suria, está-se a falar de Frederico Gandara e de Rui Ribeiro, ambos Portugueses.
O Fred começou como Dj de Trance em 1996 e foi a partir de meados do mesmo ano que arrancou com o projecto Suria, sendo o seu objectivo desde então a inovação. Com a convicção de agradar o mais possível com os seus sons, pretendem que as pessoas se apercebam que a Dance música tem o poder da transformar o indivíduo, de o fazer sentir algo nunca antes experimentado. Com esta linha de pensamento, o seu estilo evoluiu para algo mais extra-sensorial.
Começaram por assinar um contrato de edições com a Magma Rec., de Itália, no início do ano passado, e têm vindo a desenvolver algum trabalho connosco, no que diz respeito a festas (desde a nossa primeira em Setembro de 2001).
Além de vários locais na Europa, já tocaram no Brasil e têm participado em festas de qualidade, com grandes nomes da trance scene mundial, sem ficar atrás por nenhum momento. Ao longo deste ano irão tocar em França , Alemanha e Itália, entre outros países .
Quando se ouve um dos seus trabalhos, claramente se podem ouvir os beats evolutivos, as bass lines funky, os kicks fortes e os efeitos rasgados. A simplicidade da sua música é o que lhe dá ainda mais poder, sendo-se transportado numa viagem de paz , alegria e sentimentos extra-sensoriais.