domingo, novembro 28, 2004

Já passou o voto de silêncio...esperemos!

Pois é, o amigo arreliado tem toda a razão, tanto silêncio até aflige, mas vamos lá tentar quebrar o gelo.
O frio já xegou à muito tempo e o mês de novembro vai kuase no fim, dando já um cheirinho a Natal, mas isso ainda não é para já...
Como devem saber, este fim de semana (27 e 28) foi realizado em Fronteira mais uma prova 24horas TT vodafone e que mais uma vex foi para além das expectativas, proporcionando a quem se dirigiu ao local horas de diversão e festa. Quem não pôde assistir ao vivo também teve a opurtunidade de seguir em directo na rtp2 e também nos vários resumos alargados do evento. Dos 82 veículos, 52 aguentaram as 24horas, sendo consagrada vencedora uma das equipas luso-francesas, neste caso constituida por Mário Andrade, Gerard Moncê, Stephane Barby e Alexandre Andrade que conduziram o rapidissimo Renault Clio Moncê com o número 22.
Também é de felicitar o participante avisense Carlos Alves que consuziu o seuBuggy Fouquet com destreza!
À noite, o pessoal reuniu-se na tenda para dançar um pouco e até que o DJ não esteve mal, as musikas até foram as certas.
Conclusão: a organização esteve muito bem em todos os sentidos, como sempre, proporcionando bons momentos para quem seguiu ao vivo este evento tão esperado. Para o ano há mais!