quarta-feira, setembro 15, 2004

Sucesso!!

é o k o nosso blog tá a ser! um SUCESSO!
No nosso pequeno espaço prometemos diversao, konversa, fofokas mlhres k as do Claudio Ramos, novidades, análises politicas já comparadas às do amigo Marcelo, relatórios sobre a vida avisense e muito muito mais!
Por isso adquira já, o nosso pacote especial!
Quem lhe promete mais k um post por dia?! NÓS! e tudo isto À simples distancia de um clik!
NAO ESPERE MAIS!
Compre já!
´Se não estiver completamente satisfeito num prazo de 20anos reembolsá-lo-emos!Sem mais encargos para si!
não axa fantástiko??????
e n se eskeca...... HLG POWER!!


by FadaHLG**

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol tá a ser um gand sucexo...i só ainda tem dois ou tres dias...olha fada e vdd k tu es admiradora do claudio ramos?lolol eu kero comprar o pacote espero k n leves mt...eu ká estarei pa ser reembolsado...mas isto devia ser como a mundial casa s ligaxe nos proximos minutos ganhava uma cena...eu ligo ja a seguir i tb kero um premio...dp dás-me...lol
bjs hlg**********
ass:biene

quarta-feira, 15 setembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

a Pergunta á.... até quando esta miuda irá escrever?! a resposta é.... espero que seja rapido a acabar porque tamanha estupidez junta eu julgava impossivel de se ver, mas após ver só o titulo HLG POWER denotei alguma imaturidade mas após ler as "crónicas" a certeza chegou, se houvesse um premio para criancisse ou futilidade o www.amigoshlg.blogspot.com seria condecorado unanimente com esse premio, deixo aqui votos de melhoras para o site e para vós que fazem parte do mesmo! um bem haja a todos vós e desculpem o incomodo um abraço deste que é apenas um entre muitos críticos deste país obrigado e neste caso Boa tarde!

quarta-feira, 15 setembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

"eu kero comprar o pacote espero k n leves mt..." --> :o Normalmente costuma-se comprar o pacote ao Grupo que faz a venda. porque eu sei bem que se depende-se da Mafalda..UI era o pacote e sabe-se la mais o k...nao era?oh... isso nao eh a mafalda..eh a Mariana nao é ? Nao sei, mas ouvi diser.... :x
Só mais uam coisinha... mafalda, elsa e sei la eu mais kem... KE RAIO EH O/A HLG? 0_o

Beijo

Ass: Guess who! :P (papapapa)

quarta-feira, 15 setembro, 2004  
Blogger Arreliado said...

Agora agradece aqui ao migo..senão a esta hora ainda estavas a anhar para conseguires blogar!!!! HLG Power???!!!!FDX....são alguma coisa as ex-spice girls!!!!Vamos a ter tento na marmita meninas!!!
Como colaborei contigo Fada, acho que mereço um pacote de graça!!! :))))))))

quarta-feira, 15 setembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home