segunda-feira, setembro 20, 2004

Festa, festa e mais festa! Um fds a valer (mesmo!)

Ora então, vamos lá fazer o rescaldo deste grande fds. Foi para todos, concerteza, 3 dias de muita animação!
Sexta-feira (17 Set.) - Komeça o bailariko pa akeçer o pessoal (ainda mais!, porke as bebidas já tinham feito parte do seu trabalho, e a malta já andava toda alegre). Passado um bokado, desligaram-se as luzes e salta para o palco o nosso amigo Pedro Abrunhosa (sim! amigo, porke no Verão ele está cá sempre batido nesta zona) e já o consideramos parte da mobilia =) O concerto foi muito bom, komo sempre, cantou akelas musikas ke todos nós sabemos, estando sempre muito em contacto kom o publico! Muito boa onda o Pedro! Depois lá fex umas críticas bem duras a uns politicos, k de politica, devem perceber muito pouko, e a pedido do publico lá voltou e cantou mais umas canções. Kd acabou o concerto, mais bailariko, mas nós fomos para o bar até às tantas, k também estava muito animado =)
Sabado (18 Set.) - Era o dia mais esperado pela juventude. FingerTips impressionaram pela sua kualidade de músika ao vivo e pela excelente voz do vokalista, o concerto foi 5 estrelas, e afinal, as músikas menos konhecidas também foram muito boas. Deste concerto apenas tenho a dizer, que pessoalmente, adorei e muita gente tb. Acabado o concerto, apareceram lá uns gajos a mostrar a sua arte circense e acabados os malabarismos, aparece sozinho no palco, à frente da mesa de som o DJ Eduardo, mas lá por ser menos konhecido, não se deixou fikar atrás e depressa o pessoal entrou no ritmo! Depois de umas horitas de muito house e muita dança, apareçe em palco, miss sheilla, essa sim, mostrou verdadeiramente o valor do house, e bombou muito mesmo! As HLG k tanto kurtem dançar aguentaram-se até muitooo tarde! Foi a mlhor noite dos 3 dias!
Domingo (19 Set.) - Ballet Russo?! Epah, foi diferente, mas até é giro konhecer a cultura doutro país, mas diga-se de passagem ke foi um bokado seka, é k eles n se calavam nem paravam um bokadinho, sempre aos saltos e aos gritos lol. E tive de esperar até ao fim do espectáculo para k eles cantassem o kakalin...Mas até nem foi mau! Depois, o habitual fogo de artíficio. E demos um saltinho ao bar, pa fexar em grande esta nossa feira franca, ke no geral, esteve muito bem! como sempre =)

Resumindo, as HLG e todos os seus amigos, divertiram-se à grande nestes três dias de rambóia! Adorei, foi mesmo muito bom!

P.S. - Para os nossos amigos ke vão pa faculdade, boa sorte!